sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BAC e Palmeiras decidem vaga na final

O primeiro finalista da Licob será conhecido nesta sexta-feira. BAC e Palmeiras duelam às 20h30 no estádio Acácio Zelnio da Silva. Na primeira partida, vitória do BAC por 1 a 0, em Três Riachos. Para o segundo jogo, as duas equipes tem desfalques.

O BAC pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga na decisão. Para a partida desta noite, o técnico Serginho Coan não poderá contar com o lateral-esquerdo Beiço e o meia Nikimba, suspensos. Para a lateral, Ruan Aquino será deslocado para a esquerda e Bruno entra na direita. No meio, Julinho ganha a posição. Com isso, o time titular do BAC terá Deivid; Bruno, Ruan, Biacha e Ruan Aquino; Higor, Juninho, Marcelo e Julinho; Dão e Elivelton.

Já o Palmeiras, que precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença, terá dois desfalques. Marcinho não terá o volante Mazinho e o zagueiro Coco foram expulsos e não jogam. Para o meio, Carlinho pode ser uma das opções, com o meia Gilson atuando como primeiro volante. Já para a zaga, Jean pode ser a opção. O provável time do Palmeiras tem Bica; Nathan, Thiago, Jean e Marquinho; Gilson, Nino, Carlinho e Zanata; Tê e Ted.

No primeiro duelo, vitória do BAC. Foto: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário