sábado, 25 de outubro de 2014

Com apagão, BAC vence e garante vaga na final

O BAC é o primeiro finalista da Licob 2014. Em jogo disputado, com apagão de 33 minutos, e digno de uma semifinal, o BAC venceu o Palmeiras por 1 a 0 e carimbou a vaga na final da Licob. A equipe agora vai em busca do sétimo título do Municipal. Já o Palmeiras, que foi guerreiro até o final, ficou pelo caminho.

Palmeiras ficou pelo caminho.
Agora o BAC espera o vencedor do confronto entre Biguá e Fundos para saber seu adversário na decisão. Independente de quem passar, o primeiro jogo será na Praia João Rosa ou no bairro Fundos, com a segunda partida da final sendo realizada no estádio Acácio Zelnio da Silva.

A partida havia começado e com cinco minutos de jogo, uma das torres de iluminação se desligou. Depois de 33 minutos, onde o presidente da Licob, Marcos Moresco, concertou os fios, a partida voltou. 

Árbitro conversa com jogadores durante apagão.


O BAC tentou tomar as ações do jogo logo no início. Aos 10 minutos, Dão arrancou e tocou para Elivelton, sozinho na pequena área, marcar. Porém, o chute saiu errado. Dez minutos mais tarde, Julinho fez belo cruzamento e Elivelton subiu para cabecear para fora. A chance mais clara do Palmeiras veio aos 22. Zanata cobrou falta com categoria e acertou o travessão do goleiro Deivid. No fim do primeiro tempo, Dão recebeu sozinho e bateu cruzado, fazendo a bola passar perto do gol.

No segundo tempo, o BAC apenas administrava a partida, enquanto o Palmeiras tentava de qualquer maneira marcar um gol, mas sem sucesso. Aos sete minutos, Elivelton pedalou pra cima da defesa e finalizou forte, acertando o travessão. O jogo perdeu em emoção. No final, aos 47 minutos, Dé recebeu sozinho e cruzou para Jean escorar para o gol, marcar o seu oitavo gol na Licob e, carimbar de vez o BAC na final.

BAC está em mais uma final da Licob.
Fotos: Eduardo Pauli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário