sábado, 4 de outubro de 2014

Com duas expulsões, Biguá e BAC ficam no zero

No estádio Osni Venceslau Machado, Biguá e BAC ficaram no 0 a 0. As duas equipes já estavam classificadas para a semifinal e, com o empate, garantiram a liderança (BAC) e vice-liderança (Biguá). O Biguá chegou aos 23 pontos, enquanto o BAC alcançou os 28.

Na próxima rodada, o Biguá encara o Palmeiras, em Três Riachos. Para esta partida, o técnico Silvano não poderá contar com o lateral Neto e o atacante Babau, suspensos. Já o BAC recebe o Prainha, no estádio Acácio Zelnio da Silva. 

Cláudio fez Deivid trabalhar. Foto: Eduardo Pauli
A partida foi equilibrada, porém fraca tecnicamente. No primeiro tempo, apenas uma cobrança de falta do estreante Cláudio, que fez o goleiro Deivid trabalhar. Na segunda etapa a partida melhorou um pouco. 

Aos 15 minutos, Nikimba, do BAC, e Marcelo, do Biguá, trocaram farpas e foram expulsos. Aos 19 minutos, Babau teve a melhor chance do Biguá, na pequena área e livre, mas isolou. Aos 34, Marcelo cobrou falta e Pedro Jr deu um tapa para escanteio. Aos 42, Julinho cobrou escanteio, Biacha cabeceou e Pedro fez boa defesa. No último lance do jogo, Julinho tabelou com Jean e finalizou forte, mas o arqueiro do Biguá defendeu com o pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário