sábado, 4 de outubro de 2014

Fundos vence e fica perto da semifinal

Na noite desta sexta-feira, o Fundos recebeu o Pradense no estádio Antônio Carlos Manoel, goleou por 3 a 0 e ficou muito perto da semifinal. Destaque da partida para os dois gols de Giovani e as belas atuações de Rogerinho e Paulo Victor, do Fundos. A equipe do técnico Marquinho chegou aos 18 pontos, na terceira posição. Com um empate na última rodada, o Fundos se classifica. 

Já o Pradense chegou ao quinto jogo sem vitória e precisará vencer na última rodada e torcer por uma combinação de resultados para conquistar a classificação.

O Fundos largou na frente logo no início. Aos sete minutos, Giovani recebeu cruzamento, foi bloqueado no chute e no rebote, colocou no ângulo. Aos 12, Felipe cruzou, Nathan cabeceou e o goleiro Thiago mandou para escanteio. Quinze minutos mais tarde, Paulo Victor recebeu cruzamento e finalizou forte, mas carimbou a trave. A chance do Pradense veio aos 28, quando Brancão cruzou, mas Guiga não alcançou a bola.

Fundos chegou ao quinto jogo sem perder. Foto: Eduardo Pauli
No início do segundo tempo, Porquinho cruzou e Paulo Victor chutou forte, fazendo a bola passar raspando a trave. Aos 30, Giovani recebeu cruzamento na pequena área, dominou e finalizou à direita do goleiro Ban, que substituiu Thiago, com dor na costela. Aos 33, Nei fez milagre. Teto finalizou rasteiro e forte, obrigando o arqueiro do Fundos a defender. No rebote, nova defesa do goleiro. No minuto seguinte, em jogada de Willian Magrão, Giovani bateu forte, Ban soltou e a bola entrou lentamente no gol. No final, Willian Magrão fez mas uma boa jogada e rolou para Paulo Victor fechar o placar em belo chute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário