sábado, 1 de novembro de 2014

Especial: Grêmio Cachoeira fatura tri-campeonato da Liff

Na Cachoeira do Bom Jesus, o Grêmio Cachoeira faturou o tri-campeonato da Liff (2012/13/14) (Liga Florianopolitana de Futebol) ao vencer o Campinas por 4 a 0. Na primeira partida da final, houve empate em 1 a 1, e na segunda partida, o Grêmio jogava pelo empate. 

O Taça começou a ficar mais próxima quando André defendeu pênalti logo aos 10 minutos. Dado derrubou Rafael dentro da área. Na cobrança, Ziel parou no goleiro do Grêmio. E André voltou a salvar o Grêmio aos 28 minutos. Geovane bobeou e o atacante André ficou cara a cara com o goleiro, que levou a melhor mais uma vez.

André pegou pênalti de Ziel

O Grêmio teve duas boas oportunidades de marcar. Queixo finalizou forte de longe e a bola passou perto. A outra chance veio com Itauê, que bateu cruzado para fora.

No segundo tempo, o Grêmio massacrou o adversário. Aos quatro minutos, Dado cruzou e Carlinho finalizou no canto. Dez minutos mais tarde, Itauê cruzou, Osvaldo dominou e com categoria, marcou o segundo. 

Jogadores comemoram gol de Carlinho


A pedido da torcida, o técnico Djone colocou o atacante Tekão em campo. E não é que deu certo? O primeiro gol veio aos 37. Ele recebeu e tocou na saída do goleiro Jeferson. O segundo foi aos 43. Maycon finalizou, Jeferson deu rebote e Tekão cabeceou para a rede. 

Grêmio faturou o tri da Liff
''Muito feliz de comandar esse grupo maravilhoso. É nossa terceira final consecutiva em um ano e meio e conquistamos os três campeonatos, e isso não é fácil. Fruto do trabalho, da dedicação e da perseverança de todos'', palavras do técnico campeão, Djone Kammers.

Fotos: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário