sábado, 8 de novembro de 2014

Biguá e BAC começam a decidir título da Licob

Neste domingo, Biguá e BAC começarão a decidir o título da Licob 2014, às 16h, no estádio Osni Venceslau Machado. Será apenas a segunda decisão entre as duas equipes desde 1991. Em 2004, o BAC levou a melhor na primeira partida, e mesmo com a derrota no jogo da volta, ficou com o título.

O Biguá conta com o atacante Felipinho em boa fase, que marcou dois gols nas partidas da semifinal. O técnico Silvano terá a volta do atacante Douglas, que cumpriu suspensão na partida contra o Fundos. A dúvida fica em quem formará a dupla de ataque com Felipinho. Silvano poderá manter Babau ou promover a volta de Douglas.

Biguá corre atrás da terceira taça. Foto: Juliano de Barros

No lado no BAC, Serginho Coan terá a volta do zagueiro Tiziu, que estava lesionado, além do lateral Beiço e do meia Nikimba, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras. Julinho e Bruno devem ser sacados da equipe titular.

BAC quer o sétimo título. Foto: Eduardo Pauli

Ficha técnica: Biguá x BAC
Local: Estádio Osni Venceslau Machado, bairro Praia João Rosa (Biguaçu)
Data: 09/11/2014
Horário: 16h

Biguá: Pedro Jr; Neto, Leandro, Sarará e Adriano (Biel); Rafa, Luca Toni, Cláudio e Davy; Babau (Douglas) e Felipinho. Técnico: Silvano.

BAC: Deivid; Ruan Aquino, Ruan, Biacha e Beiço; Higor, Juninho, Marcelo e Nikimba; Dão e Elivelton. Técnico: Serginho Coan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário