domingo, 9 de novembro de 2014

Biguá e BAC empatam e Licob segue indefinida

Biguá e BAC fizeram um jogo digno de uma grande decisão. Partida equilibrada, chance para ambos os lados e confusão. No fim, melhor para o BAC, que agora joga por qualquer empate ou vitória para ficar com taça da Licob 2014. Para o Biguá, só a vitória interessa. 

O técnico Silvano perdeu uma peça importante para o jogo da volta da final. O volante Luca Toni recebeu o terceiro amarelo e não joga a decisão. No lado do BAC, o técnico Serginho Coan contará com o sistema defensivo em ótima fase.

A partida começou quente. Logo com um minuto de jogo, Dão pegou a sobra, ajeitou e chutou no canto, assustando o goleiro Pedro Jr. Com 10 minutos, uma pequena confusão. Luca Toni e Ruan Aquino trocaram ''gentilezas'', a turma do ''deixa disso'' chegou para separar. A chance do Biguá no primeiro tempo veio apenas aos 29, quando Cláudio carregou e chutou cruzado, mas Douglas chegou atrasado na bola.

No segundo tempo, surgiram mais chances. Aos cinco, Nikimba ajeitou para Juninho bater colocado, mas sem sucesso. Vinte minutos depois, Cláudio cruzou, Deivid não achou nada e Douglas também passou pela bola. Aos 31, Dé arriscou de longe, Pedro Jr. deu rebote e Jean tentou de cabeça, mas Pedro estava atento.

Ruan Aquino cobrou falta para o BAC

Sete minutos mais tarde, Juninho cobrou falta colocada e assustou o goleiro Pedro Jr. A melhor chance do Biguá veio aos 39. Neto recebeu e chutou cruzado rasteiro, mas Deivid conseguiu dar um tapa na bola e mandou para escanteio. A última chance do jogo veio com Davy em cobrança de falta, mas a cobrança foi para fora.
Empate dá o título ao BAC

Biguá precisa vencer para ficar com a taça

Fotos: Eduardo Pauli.

Ficha técnica: Biguá 0 x 0 BAC
Local: Estádio Osni Venceslau Machado, Praia João Rosa (Biguaçu)
Data: 09/11/2014
Horário: 16h
Cartões amarelos: Leandro, Sarará e Luca Toni (Biguá); Ruan Aquino e Elivelton (BAC)

Biguá: Pedro Jr; Neto, Leandro, Sarará e Adriano; Rafa (Paulo Henrique), Luca Toni (Gabriel), Cláudio e Davy; Babau (Felipinho) e Douglas (Jonata). Técnico: Silvano.

BAC: Deivid; Ruan Aquino, Ruan, Biacha e Beiço (Julinho); Higor, Juninho, Nikimba (Dé) e Marcelo; Dão (Jean) e Elivelton. Técnico: Serginho Coan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário