sábado, 15 de novembro de 2014

BAC e Biguá decidem Licob neste domingo

Na tarde deste domingo, conheceremos o novo campeão da Licob. O BAC, atual campeão, quer alcançar o sétimo título da Licob. Já o Biguá busca seu terceiro título.

No jogo de ida, empate sem gols. Um novo empate ou vitória do BAC, dá o título ao time do técnico Serginho Coan. Para o Biguá, só a vitória interessa.

O BAC terá todos os atletas à disposição, com exceção do zagueiro João, que está se recuperando de lesão desde o fim da primeira fase. Aliás, o setor que mais vêm se dando bem nas últimas partidas do BAC, é exatamente a defesa. Nos últimos três jogos (duas partidas da semifinal e uma da final), a defesa foi bem e não sofreu nenhum gol. O time que vai a campo será o mesmo da primeira partida.

BAC joga por um empate. Foto: Eduardo Pauli

Já o técnico Silvano terá problemas para montar o time do Biguá. O volante Luca Toni e o zagueiro Sarará receberam o terceiro cartão amarelo na primeira partida da decisão e terão que cumprir suspensão. O meia Paulo Henrique poderá ganhar a vaga no meia campo, fazendo com que Cláudio faça a posição de volante. Na defesa, Rafa poderá ser recuado para a zaga, fazendo com que Igor jogue de volante.

Biguá precisa da vitória. Foto: Eduardo Pauli


A partida terá o árbitro FIFA Héber Roberto Lopes no apito.

Ficha técnica: BAC x Biguá
Local: Estádio Acácio Zelnio da Silva
Data: 16/11/2014
Horário: 17h
Arbitragem: Héber Roberto Lopes (FIFA), auxiliado por Otto Santos Silva e Carlos André Inácio.

BAC: Deivid; Ruan Aquino, Ruan, Biacha e Beiço; Higor, Juninho, Nikimba e Marcelo; Dão e Elivelton. Técnico: Serginho Coan.

Biguá: Pedro Jr; Neto, Leandro, Rafa e Adriano; Igor, Cláudio, Paulo Henrique e Davy; Babau e Douglas. Técnico: Silvano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário