domingo, 16 de novembro de 2014

BAC é bi-campeão da Licob

Na tarde ensolarada deste domingo, BAC e Biguá fizeram um jogo pegado, com bastante faltas e várias chances de gol para ambas as equipes. O gol não saiu, e quem se deu melhor foi o BAC. Como jogava por dois resultados iguais, o 0 a 0 deu o sétimo título ao Biguaçu Atlético Clube. 

Adriano em bola parada.


No primeiro tempo, as melhores chances de gol foram do BAC. Com quatro minutos, após falha da da defesa do Biguá, Dão recebeu e bateu fraco. Aos 22, Ruan Aquino fez boa jogada e cruzou, Elivelton tentou e no rebote, Dão chutou mas a zaga do Biguá afastou. Aos 26, Elivelton recebeu lindo passe de Nikimba e chutou por cima. Aos 32, Beiço cobrou escanteio, Dão tentou de voleio e a bola foi por cima. 

Biguá ficou com o vice-campeonato.


No segundo tempo, o Biguá equilibrou o jogo e teve algumas chances claras de gol. Porém, a primeira chance de gol foi do BAC. Juninho rolou para Marcelo bater forte e Pedro Jr. fez uma linda defesa. Dois minutos mais tarde, Felipinho fez jogada individual e finalizou cruzado. A bola passou raspando a trave. Aos 22, Davy cobrou falta com categoria e a bola foi à direita de Deivid. No finalzinho do jogo, Higor teve a chance de matar o jogo, mas Pedro Jr. fez uma bola defesa. 

BAC conquistou sétimo título.

Jogadores festejam título



Ficha técnica: BAC 0 x 0 Biguá
Local: Estádio Acácio Zelnio da Silva
Data: 16/11/2014
Horário: 17h
Cartões amarelos: Higor (BAC); Felipinho e Douglas (Biguá)
Arbitragem: Héber Roberto Lopes (FIFA), auxiliado por Otto Santos Silva e Carlos André Inácio.

BAC: Deivid; Ruan Aquino, Ruan, Biacha e Beiço (Tiziu); Higor, Juninho (Bruno), Nikimba (Julinho) e Marcelo (Dé); Dão (Jean) e Elivelton. Técnico: Serginho Coan.

Biguá: Pedro Jr; Cláudio, Rafa, Leandro e Biel (Paulo Henrique); Neto, Adriano e Davy (Jonata); Babau, Felipinho e Douglas. Técnico: Silvano.

Fotos: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário