sábado, 21 de março de 2015

Sob forte chuva, BAC vence Barrense

Na tarde deste sábado, sob chuva e raios, BAC e Barrense se enfrentaram no Estádio Acácio Zelnio da Silva, em partida válida pela segunda rodada da Copa Interligas. Com seis gols na segunda etapa, o BAC venceu os visitantes por 4 a 2 e ocupa a vice-liderança do Grupo B. 

Na próxima rodada, o BAC encara o Varginha, em Santo Amaro da Imperatriz. Já o Barrense encara o João Paulo II, na Ponte do Imaruim, em Palhoça.

BAC passeou na segunda etapa. Foto: Eduardo Pauli

Poucas chances de gols na primeira etapa 

No primeiro tempo, poucas chances de gols apareceram e a partida foi equilibrada. Isso porque a forte chuva que assolou alguns bairros de Biguaçu foi grande. O primeiro a chegar ao gol foi Tiago Valderrama, que cobrou falta com categoria, mas parou no goleiro Thiago. 

Aos 27 foi a vez de Marcelo, que fez uma boa jogada e bateu no ângulo, mas o goleiro salvou. Três minutos mais tarde, quando Elivelton recebeu e tirou do zagueiro, foi o travessão que barrou o gol do BAC.

Marcinho gostou do que viu. Foto: Eduardo Pauli

BAC deslancha e atropela Barrense

Porém, no segundo tempo, a ''maionese'', ou melhor, a partida, desandou para o Barrense. O BAC abriu 4 a 0 sem dó. O primeiro a marcar foi Tiago Valderrama. Ele pegou sobra da finalização de Marcelo e empurrou para o gol. 

Chuva prejudicou o espetáculo. Foto: Eduardo Pauli

Depois foi a vez de Elivelton marcar dois gols para os mandantes. Na primeira, ele marcou após jogada individual. O terceiro saiu após jogada de Dão, que passou por dois e cruzou para Elivelton guardar mais um. O quarto foi um golaço. Juninho passou por quatro defensores e, com calma, tirou do goleiro Thiago, que nada pôde fazer.

À partir do quarto gol, o BAC tirou o pé do freio e o Barrense reagiu. O primeiro gol saiu após bobeira de Riva e Deivid, que Naércio aproveitou e marcou. O segundo foi marcado por Augusto, em cobrança de penalidade máxima. 

O BAC ainda teve o meia Gabrielzinho expulso.

Barrense não foi páreo para o BAC. Foto: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário