segunda-feira, 27 de abril de 2015

BAC elimina Cerâmica nos pênaltis

Na tarde do último sábado (25), o BAC recebeu o Cerâmica Silveira em partida válida pela segunda rodada das quartas de finais, no Estádio Acácio Zelnio da Silva. O BAC reverteu a vantagem do Cerâmica, venceu por 1 a 0 e nos pênaltis contou com a estrela do goleiro Deivid.

Na semifinal, o BAC encara o Estrela Azul, que eliminou o Biguá. A partida de ida será no próximo sábado (02), em Biguaçu.

Cerâmica deu adeus ao sonho do título. Foto: Luciana Felipe

BAC pouco cria, mas marca nos acréscimos

No primeiro tempo, o BAC criou muito pouco. Tanto que a única oportunidade antes de sair o gol foi aos sete minutos. Juninho arriscou de longe e a bola foi por cima do gol de Ricardo.

O único gol do jogo foi nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46 minutos, Biel tabelou com Tiago Valderrama e encobriu o goleiro Ricardo para marcar.

Juninho (bola) quase marcou. Foto: Luciana Felipe

Goleiro e trave salvam o Cerâmica

Na segunda etapa, o BAC foi para cima do Cerâmica. Aos seis minutos, Elivelton parou na trave. Treze minutos mais tarde, Paulo Victor finalizou cruzado e Ricardo defendeu. Aos 28, novamente Ricardo salvou a chance de Paulo Victor, que tentou de cabeça. 

No fim da partida, o BAC teve duas ótimas chances para marcar. Aos 39, Biel cobrou falta e o goleiro salvou. No último lance, a zaga falhou e Elivelton, sozinho com o goleiro Ricardo, mandou para fora.

Deivid é herói na cobrança de pênaltis

Com a vitória por 1 a 0 a favor do BAC, a partida foi para os pênaltis. Aí brilhou a estrela do goleiro Deivid. Na última cobrança do Cerâmica, o lateral Vini não poderia marcar, já que Ruan Aquino tinha perdido para o BAC. Vini cobrou e Deivid manteve o clube de Biguaçu vivo. Depois foi a vez do atacante Renato Pontes parar na muralha do BAC. Coube ao zagueiro Ruan cobrar com categoria e dar a vaga o BAC.

BAC está em mais uma semifinal. Foto: Luciana Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário