terça-feira, 21 de abril de 2015

Na única chance do jogo, Cerâmica marca e vence BAC

Na tarde desta terça-feira (21), Cerâmica Silveira e BAC se enfrentaram no Estádio Alaor Silveira, em Palhoça. Válida pela ida das quartas de finais da Copa Interligas, o Cerâmica venceu por 1 a 0 e ficou mais próximo da vaga na final.

No jogo de volta, o BAC precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por dois gols de diferença, o time de Biguaçu fica com a vaga. Se perder ou empatar, estará automaticamente eliminado.

Cerâmica finaliza uma vez ao gol e marca

Na primeira etapa, o BAC dominou a partida. A primeira chance de gol veio aos 10 minutos, quando Tiago Valderrama finalizou de fora da área e o goleiro Ricardo defendeu. Dois minutos mais tarde, Biel cobrou escanteio, Dão finalizou e Ricardo defendeu. No rebote, Higor mandou para fora.

Biel tentou na bola parada, mas não deu certo. Foto: Eduardo Pauli

No minuto seguinte o Cerâmica tentou com Vaninho, mas a finalização foi por cima da meta de Deivid. O ritmo da partida baixou e só voltou quando o Cerâmica abriu o placar. Aos 43 minutos, Vaninho cruzou na área, a bola passou por todo mundo e André Luís cabeceou no ângulo, abrindo o placar.

Com um a mais e na base do desespero, BAC não consegue o empate

No segundo tempo, o BAC partiu para cima da equipe de Palhoça. Aos quatro minutos, Biel fez jogada individual e finalizou da intermediária, assustando o goleiro Ricardo. Oito minutos depois, Biel roubou a bola de Vaninho e tocou para Dão finalizar forte, mas Ricardo mandou para escanteio.

Aos 20, Riva cruzou e Biel raspou de cabeça, mas a bola foi por cima. Aos 23, parecia que a partida ia melhorar para o BAC. O zagueiro Marlon fez falta dura em cima do atacante Elivelton e foi expulso. Na cobrança da falta, Biel cruzou e Elivelton empatou, mas o árbitro Eder Miguel Sacco marcou impedimento.

BAC precisa vencer o jogo da volta. Foto: Eduardo Pauli

Aos 32, Lucas recebeu e finalizou de fora da área, mas Rodrigo segurou firme. Dois minutos depois, a chance mais clara de gol. O zagueiro Tiziu recebeu a bola livre na pequena área, mas na hora da finalização jogou por cima. 

Nos últimos 10 minutos o BAC jogou na base do desespero. O capitão Higor, que já havia sido substituído, estava como segundo treinador à beira do gramado. O BAC tentou em vários ''chuveirinhos'', porém nenhum deu certo e, agora, o time precisa vencer o jogo da volta para não dar adeus ao sonho do terceiro título da Copa Interligas.

Higor esteve à beira do gramado orientando. Foto: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário