domingo, 19 de abril de 2015

Biguá empata e encara Estrela Azul na segunda fase

Na tarde deste domingo (19), o Biguá recebeu o Gaviões de Ouro no Estádio Osni Venceslau Machado, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa Interligas. O empate em 2 a 2 classificou o Gaviões de Ouro para a segunda fase. O Biguá já estava garantido nas quartas de finais.

O Biguá volta à campo na próxima terça-feira (21), às 15h30, contra o Estrela Azul, em Santo Amaro da Imperatriz. Para essa partida, o técnico Silvano não poderá contar com o artilheiro Felipinho, que viajará para Dubai para disputa de campeonato fut-7. Já o Gaviões de Ouro terá pela frente o Grêmio Cachoeira. A primeira partida será realizada na Palhoça.

Biguá encara Estrela Azul na próxima fase. Foto: Eduardo Pauli

Biguá abre vantagem de dois gols, mas Gaviões busca o empate

O Biguá começou a partida pressionando e abriu vantagem de dois gols em 11 minutos. O primeiro, foi aos quatro minutos. Babau recebeu na área, finalizou cruzado e Felipinho, livre, escorou para o gol. Oito minutos mais tarde, Felipinho foi derrubado na área pelo zagueiro Ciro. Ele mesmo cobrou e marcou o nono gol na Copa Interligas.

O Gaviões chegou muito perto aos 22 minutos. Após cruzamento na área, Tomas cabeceou e o zagueiro Sarará tirou em cima da linha. Aos 30 minutos, Luiz Antônio cobrou falta, China raspou de cabeça e por pouco não diminuiu o placar. Aos 37, Bly foi derrubado na área. Luiz Antônio cobrou e marcou. 

A equipe da Palhoça por pouco não empatou o jogo aos 43. Bly cobrou falta e Pedro Jr fez uma boa defesa. O empate e a classificação vieram mesmo aos 30 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Ciro marcou e garantiu a classificação do Gaviões para a próxima fase.

Gaviões terá o atual campeão pela frente. Foto: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário