segunda-feira, 13 de abril de 2015

BAC vence Barrense e garante classificação

Na tarde do último sábado (11), Barrense e BAC se enfrentaram no Estádio José Severino Vieira, na Barra da Lagoa. Válida pela quinta rodada da Copa Interligas, a partida terminou com vitória do BAC por 1 a 0 e classificação garantida para a segunda fase da competição. Já o Barrense precisa vencer na última rodada e torcer para tropeços de Cerâmica Silveira e Gaviões de Ouro para garantir a vaga pelo índice técnico.

Na próxima rodada, o BAC recebe o também classificado João Paulo II, no Estádio Acácio Zelnio da Silva. À princípio, a partida está marcada para domingo, às 15h30. Já o Barrense terá o jogo de vida ou morte contra o Varginha, em Santo Amaro da Imperatriz

Melhor na partida, BAC quase abre o placar

Na primeira etapa, o BAC jogou melhor que o adversário. Em uma das chegadas, Elivelton, artilheiro da Copa Interligas do lado de Felipinho, acertou a trave. A única chegada do Barrense foi com o meia Coruja, que finalizou de fora da área, sem problemas para o goleiro Deivid.

O lance mais polêmico da primeira etapa foi ocasionado pelo Barrense. O lateral Ademar dominou estranhamente e recuou para o goleiro Tiago. O árbitro marcou lance de dois toques. Após reclamação dos jogadores do Barrense, o árbitro consultou seu auxiliar e voltou atrás na marcação. A partida seguiu sem maiores problemas. 

BAC chega ao gol em pênalti convertido por Marcelo

O BAC seguiu melhor no segundo tempo. Aos 10 minutos, a bola finalmente entrou. Após toque de mão do zagueiro Guilherme dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Marcelo cobrou com categoria e marcou seu segundo gol na competição.

À partir do gol, o BAC administrou a partida e saiu de campo com a vitória sem maiores sustos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário