domingo, 5 de abril de 2015

Com confusões, Biguá perde para o Grêmio Cachoeira

Na tarde de domingo (05), o Biguá recebeu o Grêmio Cachoeira no Estádio Osni Venceslau Machado e foi derrotado por 1 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada da Copa Interligas. O Biguá é o vice-líder do Grupo C com seis pontos. Já o Grêmio é o líder e já está classificado para o mata-mata com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Biguá encara o Juventus, em São José. Já o Grêmio terá pela frente o Gaviões de Ouro, na Palhoça.

Partida pegada com chances para ambos os lados

O jogo começou pegado, com faltas duras e alguns erros de passes das duas equipes. A primeira chance do jogo foi do Biguá, quando Rafa cruzou e Babau quase abriu o placar. O Grêmio respondeu três minutos mais tarde. Leandrinho cobrou falta, a zaga afastou parcialmente e Osvaldo pegou o rebote, mas finalizou fraco e Pedro Jr. defendeu. 

Aos 15 minutos, a primeira confusão do jogo. Sarará cometeu falta dura e os jogadores do Grêmio partiram pra cima da arbitragem pedindo a expulsão do jogador do Biguá, que recebeu apenas cartão amarelo.

Confusão aos 15 minutos. Foto: Eduardo Pauli

Aos 17, Felipinho puxou contra-ataque para o Biguá e chutou forte, porém na rede pelo lado de fora. Três minutos mais tarde, Osvaldo recebeu na área, girou e finalizou à esquerda de Pedro Jr. Aos 23, Paulo Henrique tocou para Felipinho chutar forte, mas André fez boa defesa e salvou o Grêmio. Na cobrança de escanteio, Leandro cabeceou para fora. 

Aos 31, Paulo Henrique cruzou e Babau cabeceou para fora. Aos 40 minutos, Ziel tocou para Gardena, que carregou e finalizou para fora. No fim do primeiro tempo, o lateral Neto e o volante Keko, de Biguá e Grêmio, respectivamente, discutiram após uma falta do volante no lateral.

Felipinho também sofreu com faltas. Foto: Eduardo Pauli

Grêmio marca com Leandrinho e partida termina com confusão

O segundo tempo foi pegado, com chance para os dois lados. O Grêmio reclamou de um pênalti em cima do atacante Guilherme, mas que o árbitro nada marcou. Em uma das investidas da equipe de Florianópolis, aos 45 minutos, Perea cruzou e Leandrinho completou para o gol.

Na saída dos jogadores da equipe de Florianópolis para o vestiário, a torcida do Biguá arremessou cerveja nos mesmo. Um dos torcedores acertou o meia Rosino, do Grêmio, com um soco. Foi preciso a chegada e permanência de dois policiais na porta do vestiário do Grêmio para manter a segurança. A viatura permaneceu no estádio até o último jogador da equipe de Florianópolis deixar o estádio.

Neto sentiu após falta de Keko. Foto: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário