domingo, 5 de abril de 2015

BAC aplica goleada histórica sobre o Varginha

Na tarde deste domingo (05), BAC e Varginha se enfrentaram no Estádio Acácio Zelnio da Silva, em Biguaçu. Válida pela quarta rodada da Copa Interligas, o BAC aplicou a maior goleada da competição até o momento: 8 a 0. O clube biguaçuense é o líder do Grupo B com 10 pontos, enquanto o Varginha é o último colocado com apenas um.

Na próxima rodada, o BAC encara o Barrense, na Barra da Lagoa. Já o Varginha terá pela frente o João Paulo II, em Palhoça.

BAC marca cinco gols em 35 minutos

A partida começou com 30 minutos de atraso. Quando a bola rolou, o Varginha não viu a cor da bola. O time de Santo Amaro da Imperatriz jogou todo o jogo com um jogador a menos. O primeiro gol saiu logo aos sete minutos, quando após bela tabela, Tiago Valderrama deixou Higor na cara do gol para abrir o placar. Vinte minutos mais tarde, Elivelton aproveitou a falha da defesa e guardou o segundo.

Aos 30 minutos, Riva cobrou falta na lateral do campo direto para o gol e anotou o terceiro. Dois minutos depois, Elivelton se livrou do zagueiro e rolou para Marcelo bater colocado e fazer mais um. Aos 35, Ruan Aquino fez bom cruzamento e Elivelton completou para o gol vazio. No fim do primeiro tempo, Valderrama tentou de longe, mas a bola foi para fora.

BAC não tomou conhecimento do Varginha. Foto: Eduardo Pauli

BAC abusa de perder gol, mas marca três

Na segunda etapa, o BAC cansou de perder gols, principalmente o atacante Dé. Com menos de um minuto, Biel deixou o atacante na cara do gol, mas Banana defendeu. O BAC deu uma esfriada no jogo, voltando a assustar apenas aos vinte minutos.

Riva cruzou na cabeça de Marcelo, mas Banana salvou de novo. No minuto seguinte, quem parou o ataque do BAC foi a trave, na finalização de Biel. Aos 21, a chance mais clara perdida pelo BAC. Dé recebeu, driblou o goleiro e com o gol aberto mandou para fora. Aos 26, Biel tocou para Dé finalizar duas vezes, sendo uma de voleio, mas Banana defendeu. 

Aos 34, Lucas cruzou para Biel, que dominou e bateu colocado, marcando o sexto. Quatro minutos mais tarde, Diego recebeu na área, fez o tradicional pivô para Paulo Victor finalizar no canto e marcar o sétimo. Aos 40, o BAC chegou tocando na área e Dé empurrou para o gol, fechando o placar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário