terça-feira, 23 de junho de 2015

Técnico de apenas 18 anos em Antônio Carlos

A Grande Florianópolis possui excelentes treinadores em todos os clubes da região. Alguns, com idade para serem jogadores, mas que optaram por carreira à beira do gramado. Em Antônio Carlos, a equipe do Bonsucesso, que disputa o municipal da cidade, possui um dos mais novos, se não o mais novo, técnico da região.

Leonardo Costa, de apenas 18 anos, comandou o Bonsucesso no campeonato sub-20 de Antônio Carlos. O rendimento da equipe não foi o esperado. Em cinco partidas, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Contra o já classificado Internacional, o Bonsucesso venceu por 5 a 0, gols de Daniel, Fabiano, Adriano, Silvano e João. Fabiano, aliás, é goleiro e atuou improvisado na lateral.

Bonsucesso venceu uma partida. Foto: Adalberto Klüser

''Meu objetivo maior é me profissionalizar, buscar aprendizado e poder passar o máximo de conhecimento a quem comando. Hoje, no Bonsucesso, estou conseguindo mostrar meu trabalho, apesar da idade. Espero poder chegar aos meus objetivos, que é chegar ao futebol profissional. Nosso objetivo não foi o planejado no campeonato, mas vamos trabalhar para ano que vem melhorar cada vez mais.'', disse Leonardo.

Leonardo é treinador com apenas 18 anos. Foto: Adalberto Klüser

Nenhum comentário:

Postar um comentário