domingo, 30 de agosto de 2015

Giovani reestreia com gols e Fundos vence Bola na Rede

Na tarde deste domingo (30), Bola na Rede e Fundos se enfrentaram no Estádio Osni Venceslau Machado, na Praia João Rosa, em partida válida pela 10ª rodada da Licob. O Fundos contou com o atacante Giovani inspirado, que reestreou pela equipe e marcou os dois gols da vitória por 2 a 0. Com a derrota, o Bola na Rede segue na sexta posição com 10 pontos. Já o Fundos é o segundo colocado, com 17.

Na próxima rodada, o Bola na Rede encara o Palmeiras, em Três Riachos. Já o Fundos recebe o Pescador, no Estádio Antônio Carlos Manoel.

Fundos abre o placar com Giovani

O primeiro tempo foi equilibrado, mas com o Bola na Rede errando muitos passes. A primeira chance de gol foi dos donos da casa. O atacante Marcinho recebeu e bateu cruzado, mas Dé defendeu. O Fundos respondeu em cobrança de escanteio que João pegou a sobra e tentou de bicicleta, mas sem sucesso.

Zanata (bola) foi um dos destaques do jogo. Foto: Eduardo Pauli

Aos 24 minutos, Jhonatan Playboy recebeu na entrada da área e bateu colocado, mas o goleiro Dé estava atentou e segurou firme. No minuto seguinte, Adriano bateu cruzado e a bola passou toda a extensão da área, sem ninguém para empurrar para o gol.

No rebote, Giovani marcou para o Fundos. Foto: Eduardo Pauli


Aos 34 minutos, o atacante Adriano ficou cara a cara com o goleiro Rafa, que cometeu falta fora da área. Juninho cobrou, Rafa deu rebote e Giovani empurrou para o gol.

Fundos mata o jogo em falha da defesa

A segunda etapa foi morna tecnicamente. Poucas chances foram criadas para ambas as equipes. Quando o Bola na Rede chegou, Banga finalizou de longe e Dé mandou para escanteio.O Fundos matou o jogo aos 43 minutos. Banda errou passe, Dedê roubou e deixou Giovani livre. O atacante dominou e encobriu o goleiro Rafa, que nada pôde fazer.

O Bola na Rede tentou diminuir com Xande, mas a finalização forte parou no goleiro Dé. A última chance do jogo foi do Fundos, com o atacante Adriano. Ele recebeu no bico da área, bateu fraco e Rafa fez fácil defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário