domingo, 20 de setembro de 2015

BAC goleia e dispara na liderança da Licob

Na tarde deste domingo (20), Prainha e BAC se enfrentaram no Estádio Osni Venceslau Machado, na Praia João Rosa, em partida válida pela 13ª rodada da Licob. O BAC goleou por 4 a 0 e disparou na liderança da Licob com 27 pontos. O destaque da partida foi o meia Jacques, que marcou dois. 

Na próxima rodada, o Prainha encara o Bola na Rede, no Estádio Osni Venceslau Machado. Já o BAC folga.

Prainha apenas se defende e BAC marca 

Na primeira etapa, o Prainha não deu sequer um chute ao gol, sendo dominado pelo BAC. A primeira chance veio com o lateral Tiaguinho, que parou no goleiro Márcio, em cobrança de falta. O BAC perdeu o atacante Dão, com problema no joelho. Aos 11 minutos, o lateral Ruan Aquino, que foi improvisado no meio, fez jogada invidual e finalizou, mas Márcio mandou para escanteio. Tiaguinho cobrou o tiro de canto e Jacques cabeceou bem, mas o goleiro salvou novamente.

BAC (verde) venceu a oitava na Licob. Foto: Eduardo Pauli

Aos 19, Higor finalizou de longe, o goleiro Márcio se atrapalhou e mandou para escanteio. No minuto seguinte, Tiaguinho finalizou de longe e assustou. Aos 26, Tiaguinho cruzou, a zaga afastou mal e o meia Rafael Floriano, o Beiço, pegou a sobra e chutou de primeira, abrindo o placar. A última chance da primeira etapa saiu aos 37, quando Jacques pegou o rebote de Márcio e finalizou para fora.

Jacques marca dois e Tiaguinho fecha com golaço 

Assim como na primeira etapa, o BAC voltou melhor. Com dois minutos, após cruzamento da esquerda, o goleiro não segurou a bola e Ruan Aquino finalizou, mas Márcio salvou. Aos 12, Jacques recebeu cruzamento na área e chutou no canto para marcar o segundo.  

Aos 14, Ruan Aquino recebeu na entrada da área e chutou colocado, mas Márcio saiu bem. O Prainha chegou aos 35, quando Guilherme fez jogada individual e chutou cruzado, raspando a trave. Dois minutos mais tarde, Jacques recebeu cruzamento na pequena área e apenas deslocou o goleiro para ampliar o placar. 

O BAC fechou o placar aos 46 minutos. O lateral Tiaguinho, que já havia marcado dois na última partida, voltou a marcar. Dessa vez, cobrou falta no ângulo e marcou um golaço, fechando a conta.

Tiaguinho marcou um golaço. Foto: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário