domingo, 20 de setembro de 2015

Mayckon fecha o gol do Biguá, mas Pescador vence

Na tarde deste domingo (20), Biguá e Pescador se enfrentaram no Estádio Osni Venceslau Machado, na Praia João Rosa, em partida válida pela 13ª rodada da Licob. O Pescador marcou logo no início do jogo, teve várias chances de ampliar o placar, mas parou no goleiro Mayckon, que salvou pelo menos quatro boas oportunidades.

Na próxima rodada, o Biguá encara o Esperança, no Estádio Paulo Goudel Hauptli. Já o Pescador recebe o Pradense, em Gov. Celso Ramos.

Pescador marca logo no início

Na primeira etapa, as chances de gols foram poucas. O Pescador começou a partida melhor que o Biguá e abriu o placar logo aos seis minutos. Após cruzamento da área, o atacante Fabrício tocou de cabeça para o gol. 

Biá (preto) pouco ajudou o Biguá. Foto: Eduardo Pauli

O clube de Gov. Celso Ramos chegava ao ataque mais organizado e criava as melhores oportunidades. O Biguá respondeu aos 32 minutos. Cláudio Paraná cruzou, a zaga afastou mal, Bruno Andrade pegou o rebote na entrada da área e finalizou forte, mas parou no goleiro Felipe.

Mayckon segura o ataque do Pescador

No segundo tempo, o goleiro Mayckon salvou tudo que podia. Aos dois minutos, Fabrício finalizou forte e o goleiro começou a operar milagres. Aos sete, Jaquinho finalizou, Mayckon rebateu e Fabrício finalizou à queima roupa, mas o goleiro salvou novamente. No minuto seguinte, o lateral Danilo, do Pescador, cobrou falta com categoria e assustou.

Goleiro Mayckon salvou o Biguá. Foto: Eduardo Pauli

Aos 13 minutos, Dael recebeu na área e finalizou no canto, para fora. Dois minutos mais tarde, Delson teve a chance de ampliar, mas parou na trave. Aos 24, Fabrício recebeu, girou e bateu forte, mas Mayckon defendeu. Aos 33, Victor recebeu sozinho e tocou para Delson, com o gol aberto, finalizar para fora. No minuto seguinte, o lateral Vaninho chutou no ângulo e Mayckon defendeu.

Aos 34, após cruzamento na área do Biguá, Guga cabeceou e Mayckson salvou. Aos 38 minutos, Jaquinho cobrou escanteio direto e acertou a trave. No último lance do jogo, Fernando recebeu na cara do gol, mas Mayckon operou o último milagre, o que não evitou a derrota do Biguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário