segunda-feira, 7 de março de 2016

Fundos vence Campinas e larga bem na Copa Interligas

Na tarde do último domingo (06), o Fundos fez sua estreia na Copa Interligas. No Estádio Antônio Carlos Manoel, o atual campeão da Licob recebeu o Campinas, atual vice-campeão de Florianópolis. Com todos os gols marcados na primeira etapa, o Verdão venceu o Campinas por 2 a 1 e estreou com o ''pé direito'' no campeonato intermunicipal. O Fundos lidera o Grupo C ao lado do Cometa. Já o Campinas divide a última posição com o Ipiranga.

Na próxima rodada, o Fundos vai até São José enfrentar o Ipiranga. Já o Campinas recebe o Cometa, no Campeche. 

Falta de policiamento atrasa o início da partida

Fundos e Campinas entraram em campo às 15h30, mas somente às 16h10 a bola rolou. O policiamento, que havia sido contratado pelo Fundos, não compareceu. Com isso, os diretores do time da casa tiveram que colocar dois seguranças para a partida. Quando a bola rolou, o Fundos foi logo marcando. Após boa jogada de Felipinho, Juninho tirou do goleiro Jefferson e abriu o placar.

Fundos começou a Copa Interligas com vitória. Foto: Eduardo Pauli

O Campinas chegou ao empate aos 15 minutos. Caio recebeu de Rafa, tirou da defesa e colocou no ângulo. Mas a alegria dos visitantes durou pouco. Dois minutos mais tarde, Felipinho recebeu na entrada da área e deu números finais ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário