domingo, 13 de março de 2016

Pescador vence e se recupera na Copa Interligas

Na tarde de sábado (12), o Pescador recebeu o Estrela Azul, no Estádio Heitor Antônio da Costa, na Fazenda da Armação, em partida válida pela segunda rodada da Copa Interligas. O Peixe precisava da vitória para se recuperar na competição, enquanto o atual vice-campeão queria a vitória para se aproximar da classificação. O Estrela Azul até saiu na frente, mas os mandantes viraram e se recuperaram na competição.

Pescador se recuperou. Foto: Lucas Gabriel dos Santos/O Cancheiro

Na próxima rodada, o Pescador volta a jogar em seus domínios, dessa vez contra o Cerâmica Silveira, às 15h30 de sábado (19). Já o Estrela Azul recebe o VT Canto, em Santo Amaro da Imperatriz.

O Estrela Azul começou melhor na partida e abriu o placar logo aos 16 minutos. Após boa jogada de Alemão, o meia Anderson na rede para os visitantes.

Danilo brilha e Pescador vira

Foi quando brilhou a estrela do lateral Danilo em duas bolas paradas. Na primeira, aos 26 da primeira etapa, cobrou falta com perfeição sem dar chances para o goleiro Diego. As equipes foram para o vestiário com o placar empatado.

No segundo tempo, Danilo levou a melhor novamente. Aos 31, em nova cobrança de falta, o lateral colocou o Peixe na frente. Ainda deu tempo para o volante Patrick fechar o placar no último lance da partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário