quarta-feira, 27 de abril de 2016

Costeira forma parceria com Pescador e desiste da Licob

O Esporte Clube Costeira não irá mais disputar o campeonato da Licob. A equipe de Gov. Celso Ramos havia demonstrado interesse em participar da competição, e até compareceu ao arbitral realizado em março, mas acabou não entregando a documentação no prazo estipulado pela Licob e, por isso, está fora do municipal. Em 2015, a equipe ficou com o vice-campeonato em Gov. Celso Ramos, sendo derrotado pelo Jordão na final. 

O Costeira, porém, fará uma parceria com o Pescador. A equipe da Fazenda da Armação, vice-campeã da Licob em 2015, contava com vários jogadores do atual vice-campeão de Gov. Celso Ramos. Segundo o diretor Giliard Constancio, o Pescador entrou em contato com a equipe do Costeira para ser formada uma parceria.

Gil estará a frente do Pescador. Foto: Michael Gonçalves (arquivo)
''Muitos dos jogadores do Pescador eram do Costeira e chegamos a imaginar uma possível participação do clube na Licob. Quando começamos a nos preparar e colocar em prática nosso planejamento, surgiram alguns convites, entre eles o do Pescador. Inicialmente não aceitei e continuei no Costeira. O convite foi reforçado e decidimos conversar sobre as possibilidades, pois o Costeira teria dificuldades, inclusive financeiras, para fazer uma boa campanha na Licob. E esse foi o fator que me fez unir forças com o Pescador para tentarmos o título em Biguaçu'', disse Gil.

Giliard será um dos diretores do Pescador na Licob 2016. A base da equipe deve ser a que disputou o Municipal em 2015 e a Copa Interligas nesta temporada. O dirigente não revelou nomes de possíveis reforços.

''Não podemos divulgar nomes ainda. Queremos manter a base do ano passado e reforçar com mais algumas peças. Nossa prioridade vai ser montar um time da casa, com jogadores que se identifiquem com o clube e respeitem a história do Pescador'', falou o dirigente.

O Pescador recentemente foi eliminado da Copa Interligas após ser derrotado pelo VT Canto, na Fazenda da Armação. A equipe agora volta a campo oficialmente apenas na estreia da Licob, no começo de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário