domingo, 3 de abril de 2016

Fundos sofre, mas empata com Ipiranga

Na tarde deste domingo, Fundos e Ipiranga se enfrentaram no Estádio Antônio Carlos Manoel, em partida válida pela quinta rodada da Copa Interligas. Os donos da casa saíram na frente logo no primeiro minuto. Mas ainda no primeiro tempo o Ipiranga virou e marcou o terceiro. Na segunda etapa, o Fundos voltou com três alterações e buscou o empate em 3 a 3.

Na próxima rodada, o Fundos encara o Campinas, no bairro Campeche, em Florianópolis. A equipe do técnico Silvano ocupa a segunda posição do Grupo C com oito pontos. Já o Ipiranga é o lanterna com apenas três pontos e terá pela frente o Cometa, em São José. 

Gol relâmpago e virada do Ipiranga

O Fundos começou partindo para cima dos visitantes. Com um minuto de jogo, o atacante Cheirinho foi derrubado dentro da área. Juninho cobrou no canto e abriu o placar. Aos oito, Felipinho recebeu, encobriu o goleiro Cassol e acertou o travessão.

Aos 10 minutos, o zagueiro Kaká cobrou falta para o Fundos, a bola desviou na barreira e saiu. A partir daí, o Ipiranga começou a jogar. Aos 17, Maklaff recebeu livre na área, girou e bateu para empatar a partida. 

Maklaff (9) marcou dois gols. Foto: Eduardo Pauli
O duelo entre Felipinho e Cassol voltou a se repetir. Aos 21, o atacante recebeu na entrada da área e bateu colocado, mas o goleiro do Ipiranga fez boa defesa. Dois minutos depois, Maklaff entrou em ação novamente. Ele recebeu mais uma vez livre e tirou do goleiro Nei. A bola foi ''chorando'' para o gol. Aos 28, saiu o terceiro. Leandrinho recebeu, ajeitou e bateu colocado no canto, sem chances para o goleiro Nei.

Fundos pressiona e consegue o empate

Com desvantagem de dois gols, o técnico Silvano realizou três substituições no intervalo da partida e o Fundos voltou pressionando. Logo aos oito minutos, Vanderson cobrou falta com categoria e diminuiu o placar.

No minuto seguinte, Kovalski cruzou e Cutelo quase empatou. Aos 22, Vanderson finalizou forte da intermediária e por pouco não marcou um golaço. Dois minutos mais tarde, Felipinho cruzou, Cutelo dominou e colocou no canto, empatando a partida.

Vanderson (10) finalizou mal em boa chance de gol. Foto: Eduardo Pauli
A pressão não parou por aí. Aos 27, Juninho cruzou, Playboy cabeceou e a bola passou perto. Aos 41, em cobrança de falta de Juninho, a bola passou raspando a trave. No último lance do jogo, o Ipiranga se safou duas vezes. Felipinho rolou para Vanderson e Cassol fez milagre. No rebote, o próprio Felipinho soltou a bomba e a bola ficou na defesa.

Cobrança de Juninho (5) foi para fora. Foto: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário