segunda-feira, 21 de março de 2016

Pescador toma gol no fim e empata em casa

No último sábado (19), Pescador e Cerâmica Silveira se enfrentaram no Estádio Heitor Antônio da Costa, na Fazenda da Armação, em partida válida pela terceira rodada da Copa Interligas. O Pescador vencia por 2 a 1 até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate e deixou escapar a liderança do grupo A. 

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Alaor Silveira, no bairro São Sebastião, em Palhoça.

O Pescador marcou o primeiro. Aos 18 minutos, Danilo abriu o placar para os donos da casa em cobrança de falta. Foi o terceiro gol de bola parada do lateral, que é o artilheiro do Pescador na competição. O Cerâmica Silveira buscou o empate. Em cobrança de pênalti, Edu Sales deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, o lateral Vitor recolocou o Peixe na frente. 

No fim do segundo tempo, o árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães assinalou seis minutos de acréscimo. Era o que o Cerâmica precisava para empatar a partida. Aos 49, o zagueiro Andrei chutou forte de fora da área e decretou o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário