segunda-feira, 21 de março de 2016

Bola na Rede larga com vitória na Liga dos Campeões

Neste domingo, rolou a bola para Liga dos Campeões. O torneio intermunicipal terá Biguá, Bola na Rede e Pradense como representantes de Biguaçu. E já na primeira rodada, um confronto entre equipes da cidade: Biguá e Bola na Rede se enfrentaram no Estádio Osni Venceslau Machado, na Praia João Rosa. Os visitantes fizeram a festa da torcida que esteve presente e venceu por 2 a 1.

Na próxima rodada, as duas equipes jogarão em Palhoça. O Biguá encara o Pura Arte, enquanto o Bola na Rede enfrenta o Cascalho.

Nathan tenta cruzamento sem sucesso. Foto: Eduardo Pauli

Bola na Rede marca um em cada tempo e vence

Superior em boa parte da partida, o Bola na Rede assustava o Biguá em chegadas com Gilmar e Leandro. Já os donos da casa, com o time praticamente sub-20, encontrava dificuldades. Os visitantes chegaram com Lenadro, de fora da área, mas a finalização foi sobre o gol. Aos 33, após falha incrível do goleiro Gustavo, o atacante Gilmar só teve o trabalho de empurrar para o gol e marcar o primeiro do Bola na Rede.

A equipe do bairro Bom Viver seguia melhor. Logo após o gol, o próprio Gilmar recebeu de Leandro, mas acabou finalizando mal. Aos 42, o Danylo finalizou da intermediária e assustou a defesa do Biguá. Na segunda etapa, coube ao atacante Bob marcar e decretar a vitória do Bola na Rede. O Biguá ainda descontou com Babau.

Primeiro gol foi marcado por Gilmar. Foto: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário