segunda-feira, 21 de março de 2016

Bola parada decide vitória do Fundos

Na tarde de domingo (20), Fundos e Cometa se enfrentaram no Estádio Antônio Carlos Manoel, em Biguaçu. em partida válida pela terceira rodada da Copa Interligas. Os donos da casa saíram atrás do placar, mas a bola parada decidiu a partida. Com três gols de falta, o Fundos virou, goleou os visitantes por 5 a 2 e assumiu a liderança do grupo C ao lado do Campinas com seis pontos. O Cometa é o lanterna com três.

Na próxima rodada, o Fundos volta a encontrar o Cometa, desta vez em Santo Amaro da Imperatriz, pela quarta rodada.

Partida foi movimentada. Foto: Eduardo Pauli

Cometa sai na frente e Fundos busca o empate

Os visitantes foram logo dando as cartas no início da partida. Aos quatro minutos, o zagueiro Domício completou cruzamento de cabeça e abriu o placar. O Fundos conseguiu o empate aos 32. Após belo lançamento de Kovalski, o estreante Vanderson Stolk cruzou e Felipinho marcou.

Na segunda etapa, o técnico Silvano, do Fundos, voltou com Elivelton no lugar do lateral Rogerinho. E o atacante perdeu uma chance incrível aos dois minutos, cara a cara com o goleiro Bruno. Aos oito, Duca cobrou falta com categoria e marcou o segundo do Cometa. 

Feitiço contra o feiticeiro

Se o Cometa marcou em cobrança de falta, o Fundos não deixou barato. Aos 14 minutos, Vanderson Stolk empatou em outra belíssima cobrança de falta. Quatro minutos mais tarde, Juninho cobrou, a bola passou por todo mundo, enganou o goleiro Bruno e entrou.

Cobrança de Juninho parou na rede. Foto: Eduardo Pauli

O Cometa partiu para cima e deixou brechas na defesa. Em umas das escapas do ataque do Fundos, Elivelton saiu cara a cara com o goleiro e rolou para Willian apenas escorar para a rede, marcando o quarto. 

Aos 25, o goleiro Nei operou dois milagres, Após chute a queima roupa, o goleiro defendeu, e no rebote, salvou outro chute forte de Dieguinho. O Fundos só administrava e ainda deu tempo para mais um gol de bola parada. O meia Cláudio, que havia entrado na segunda etapa, fechou a conta em cobrança de falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário