quinta-feira, 17 de março de 2016

Licob realiza arbitral para campeonato de 2016

A Licob realizou nesta quarta-feira (16) o arbitral para as competições em 2016. Os dez clubes que participarão do Municipal estiveram presentes. Dentre eles, três novidades: Costeira, Mar Azul e Serrarias. Os outros oito são: BAC, Biguá, Bola na Rede, Fundos, Pescador, Pradense e Prainha.

A fórmula de disputa não sofreu alterações em relação aos últimos dois anos. Todos se enfrentam entre si em turno e returno. Os quatro primeiros colocados estarão na semifinal. Na fase do mata-mata, em casa de empate em números de pontos e gols, a equipe com melhor campanha na primeira fase vence. 

Arbitral ocorreu na sede da Liga, no Centro de Biguaçu

Na premiação ocorrerá a principal mudança. O campeão de cada turno receberá um troféu simbólico. Já os quatro classificados para a semifinal receberão uma premiação em dinheiro. E por fim, o campeão receberá o troféu e mais uma remuneração que ainda não foi definida.

Ao final do campeonato, será realizada uma festa de encerramento para os clubes. Nela, serão premiados os atletas destaques da competição. Para isso, serão realizados dois festivais durante o ano, no qual a renda será utilizada para o encerramento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário