segunda-feira, 16 de maio de 2016

Fundos despacha Grêmio e está na final da Copa Interligas

Na tarde do último sábado (14), Grêmio Cachoeira e Fundos se enfrentaram no Estádio José Etelvino de Paula, em Florianópolis, pelo jogo da volta de semifinal da Copa Interligas. A equipe de Biguaçu jogava pelo empate, mas acabou sendo derrotada por 3 a 2. A decisão foi para os pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Nei.

Na decisão, o Fundos encara o Estrela Azul, que eliminou o Campinas. A primeira partida será em Biguaçu, enquanto a grande decisão será no Sul do Rio, em Santo Amaro da Imperatriz.

Fundos venceu nos pênaltis. Foto: Sandro Machado

O Grêmio Cachoeira começou a partida disposto a acabar logo com a vantagem do Fundos. Com 25  minutos de partida, os donos da casa já venciam por 2 a 0, dois gols de Carlinhos. No último lance da primeira etapa, o meia Vanderson marcou um belo gol de falta e diminuiu para os visitantes.

No início da segunda etapa, o zagueiro Marquinhos marcou o terceiro gol do Grêmio e o resultado ia dando a classificação para o atual bicampeão da Copa Interligas. Aos 43 minutos, o atacante Cheirinho diminuiu e levou a decisão para os pênaltis.

Nei salva o Fundos

Nas cobranças de penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro Nei. O lateral Vitor Cruz e o meia Bruno Dutra marcaram para o Grêmio, enquanto o zagueiro Kaká e o meia Vanderson anotaram para o Fundos. O capitão Itauê e o volante Luca Toni pararam no goleiro Nei, do Fundos. Coube a Juninho e Felipinho marcarem os tentos que levaram o Fundos de volta à decisão da Copa Interligas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário