segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fundos empata na primeira decisão da Copa Interligas

Na tarde do último domingo (22), Fundos e Estrela Azul entraram em campo para a disputa da primeira partida da final da Copa Interligas. Em um jogo com nível técnico elevado, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1, deixando a decisão aberta para a próxima semana.

No próximo domingo (29), Estrela Azul e Fundos se enfrentam no bairro Sul do Rio, em Santo Amaro da Imperatriz. Um novo empate leva a partida para as penalidades.

Partida equilibrada em todos os sentidos

A primeira decisão da Copa Interligas foi aberta. Fundos e Estrela Azul buscaram o gol que lhes dariam a vantagem de um empate no jogo de volta. Na primeira etapa, ambas as equipes assustaram pouco. O Fundos tentou com Cheirinho, enquanto o Estrela respondeu com o atacante Marcelo Silva.

Fundos, de Cláudio, precisa da vitória na volta. Foto: Matheus Pereira

O gol de abertura do placar saiu aos 38 minutos da etapa inicial. O lateral Tiaguinho, em cobrança de falta, parou na trave. No rebote, o atacante Alemão apenas escorou para as redes. Logo após sofrer o gol, o Fundos reclamou muito da arbitragem. Em uma bola alçada na área, o zagueiro Bolão afastou com o braço, mas o árbitro Moisés do Nascimento nada marcou.

Fundos ligado e contando com a sorte

Na segunda etapa, o Fundos voltou determinado a conquistar pelo menos o empate. E ele veio de uma maneira estranha. Em uma falta em dois lances, o volante Juninho cobrou direto para o gol. A bola tocou na trave, voltou e desviou no goleiro Diego Ventura antes de entrar. Gol legal, reclamação dos visitantes e festa da torcida da casa. 

O empate não era o suficiente para o Fundos. A equipe do técnico Silvano queria a vitória. O atacante Cheirinho parou no goleiro Diego Ventura. Depois foi a vez de Felipinho perder uma boa chance de gol na pequena área. Mas o lance crucial da partida veio aos 35 minutos. João derrubou Neném dentro da área. O próprio jogador foi para a cobrança, mas parou no goleiro Nei, que assegurou o empate para os donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário