sábado, 7 de maio de 2016

Fundos vence Grêmio e dá primeiro passo à final

Na noite deste sábado (07), Fundos e Grêmio Cachoeira se enfrentaram no Estádio Antônio Carlos Manoel, em Biguaçu. Válida pela ida das semifinais da Copa Interligas, a partida foi muito boa em qualidade técnica e recheada de reclamações. O Fundos venceu, de virada, por 3 a 2, dando o primeiro passo para a final da competição.

No próximo sábado (14), o Fundos volta a enfrentar o Grêmio Cachoeira, dessa vez no Estádio José Etelvino de Paula, na Cachoeira do Bom Jesus. O clube biguaçuense joga por um empate para ir à decisão da Copa Interligas. Vitória do Grêmio por um gol de diferença leva a decisão da vaga para as penalidades. 

Grêmio sai na frente e Fundos empata no fim

A partida começou aberta, com ataque dos dois times. O primeiro gol foi dos visitantes. O atacante Kleyffer recebeu cruzamento de Itauê e acertou o ângulo do goleiro Nei.


Fundos joga por um empate na volta. Foto: Eduardo Pauli

O Grêmio voltou a assustar. O lateral Vitor Cruz cruzou e Fábio, de voleio, quase ampliou a vantagem. O Fundos não deixou por menos. Após cobrança de escanteio, Cheirinho emendou uma bicicleta e o atacante Fábio salvou em cima da linha. O Grêmio respondeu novamente com Kleyffer, que, de cabeça, acertou o travessão. Aos 42 minutos, Cheirinho recebeu cruzamento e cabeceou firme para empatar. 

Partida aberta e emocionante

O Fundos voltou a mil por hora. Logo aos quatro minutos, o zagueiro Roger derrubou Cutelo na área. Juninho cobrou, o goleiro Peu desviou, e a bola foi de mansinho para o fundo da rede.




O empate do Grêmio saiu após uma infelicidade de Bitoca. Aos 16 minutos, Kleyffer cobrou escanteio e o volante marcou contra. Não deu nem tempo para o Grêmio comemorar. Dois minutos mais tarde, Higor cruzou, Vanderson dominou e, de voleio, marcou um golaço.

Aos 25, Elivelton recebeu lindo lançamento de Cláudio, mas perdeu grande chance de gol. Cinco minutos mais tarde, Cheirinho chutou, Elivelton desviou e o goleiro Peu salvou o Grêmio. Os visitantes voltaram a assustar aos 36. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Nathan chutou e Nei defendeu. O último suspiro gremista veio aos 50 minutos. Ziel finalizou na pequena área e Nei fez milagre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário