segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BAC vence Pescador e segue na cola do líder

Na tarde deste domingo (31), Pescador e BAC se enfrentaram no Estádio Heitor Antônio da Costa, na Fazenda da Armação, em Gov. Celso Ramos. Válida pela terceira rodada da Licob, a partida foi bastante disputada e terminou com vitória dos visitantes por 1 a 0, que seguem na vice-liderança do Municipal com nove pontos, atrás do Fundos. Já o Pescador caiu para a quinta posição com três pontos.

Na próxima rodada, o BAC encara o Biguá, no Estádio Acácio Zelnio da Silva, enquanto o Pescador encara o Bola na Rede, ainda sem local definido.

BAC chega com mais perigo ao gol

Quem começou a partida melhor em campo foram os visitantes. Aos 15 minutos, o volante Gilson finalizou forte de fora da área, Lelê desviou de cabeça e mandou para fora. A chance mais perigosa veio aos 21 minutos, quando Mainha cobrou falta com categoria e acertou o travessão. 

Helder (4) quase fez contra e Mainha parou na trave. Foto: Eduardo Pauli

Dez minutos mais tarde, após cruzamento na área, o zagueiro Helder desviou contra o próprio gol e obrigou o goleiro Ré a se esticar todo para defender. O Pescador pouco chegava. A chance mais clara foi num chute de fora da área do meia Thiago, que desviou na zaga e obrigou o goleiro Dida a fazer boa defesa.

Zagueiros definem o jogo

Logo no início da segunda etapa, mais precisamente aos dois minutos, saiu o primeiro e único gol da partida, que teve participação dos dois zagueiros do BAC. Após cruzamento de Mainha, Ruan finalizou mal e Fred empurrou para o gol.

Partida foi bastante disputada. Foto: Eduardo Pauli

Aos 21, Gilson cobrou falta com categoria e o goleiro Felipe, que havia entrado no intervalo, fez grande defesa. Dois minutos mais tarde, o Pescador quase chegou ao gol. Após lançamento, o lateral Hygor Silva foi tentar afastar e obrigou o goleiro Dida a salvar. O BAC respondeu novamente com Mainha, que pela segunda vez, parou no travessão em cobrança de falta.

O volante Gilson, do BAC ainda foi expulso após receber o segundo amarelo, aos 36 minutos. No mesmo momento, a partida foi paralisada pelo árbitro Mário César Rodrigues à pedido de seu auxiliar, que alegou estar sendo atingido por objetos arremessados pela torcida mandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário