segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bola na Rede conquista primeira vitória na Licob

Na manhã de domingo (11), Bola na Rede e Prainha se enfrentaram no Estádio Paulo Goudel Hauptli, no bairro Serraria, pela sexta rodada da Licob. As duas equipes entraram em campo em busca do primeiro ponto na competição, já que ambas estavam nas duas últimas posições e com a pontuação zerada. Quem levou a melhor foi a equipe do bairro Bom Viver, que venceu por 2 a 1 e ainda tem, apesar de remotas, chances de classificação para as quartas de finais.

Bola na Rede (amarelo) venceu a primeira. Foto: Eduardo Pauli

Na última rodada da fase classificatória, o Bola na Rede encara Serraria. Para conquistar a classificação, a equipe precisa vencer por pelo menos três gols de diferença, para tirar a vantagem de saldo de gols do adversário. Já o Prainha terá pela frente o Pradense, que já está classificado para as quartas de final.

Partida equilibrada

O jogo começou com muito equilíbrio entre as equipes. A primeira chance de gol foi do Prainha, aos 11 minutos, com o meia Diguinho, que tentou encobrir o goleiro Rafa, mas mandou para fora. Sete minutos mais tarde, Diguinho cobrou falta, Marcos desviou e a bola explodiu no travessão. A única boa chance do Bola na Rede foi aos 40 minutos, quando André bateu colocado e assustou o goleiro Wagner. 

Equilíbrio marcou a partida. Foto: Eduardo Pauli

Na segunda etapa, o Bola na Rede voltou disposto a buscar a vitória. Aos 13 minutos, saiu o primeiro gol do jogo. O meia Jhonny aproveitou a falha do goleiro Wagner e abriu o placar. Vinte minutos mais tarde, Negueba recebeu livre na área e apenas deslocou o goleiro, anotando o segundo da equipe do Bom Viver.

Mas a partida não estava decidida. Aos 37, o zagueiro Tiago Rodrigues cobrou falta com categoria e diminuiu para o Prainha. No último lance da partida, por pouco não saiu o empate. Diguinho tentou encobrir o goleiro Batata, que fez boa defesa e assegurou a primeira vitória do Bola na Rede na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário