segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Com show de China, Pradense vence e avança nos pênaltis

Na tarde do último domingo (06), Pradense e Biguá se enfrentaram no Estádio João Antônio Marcelino, pela partida de volta da semifinal da Licob. Após vencer o primeiro jogo por 4 a 2, o Biguá tinha a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. Mas o Pradense reverteu a vantagem, venceu por 3 a 1 e, nos pênaltis, conquistou a vaga para a decisão.

Pradense volta a uma decisão após 10 anos. Foto: Eduardo Pauli

Na finalíssima da Licob, o Pradense terá pela frente o Fundos. O jogo de ida será no próximo final de semana, no Estádio Antônio Carlos Manoel, bairro Fundos. 

Hat-trick de China

A vantagem do Biguá começou a ir por água abaixo quando China, de fora da área, marcou um belo gol e abriu o placar ainda no primeiro tempo. 

Na volta para a segunda etapa, o meia Gu, do Pradense, acabou expulso após falta sem bola. Logo após, o Biguá diminuiu com Dé, em cobrança de pênalti. Nos minutos finais e com um a menos, o Pradense conseguiu o que parecia impossível. Aos 38, China marcou o segundo de bicicleta e aos 44, marcou de falta o gol que levou a decisão para os pênaltis, enlouquecendo a torcida alviverde do Prado.

Manoel para Jacques

Após reverter a vantagem, o Pradense levou a decisão para as cobranças de pênalti. O goleiro Manoel parou a cobrança do meia Jacques, do Biguá. Coube ao meia Abu cobrar a última penalidade e recolocar o Pradense em uma final de Licob na categoria principal após 10 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário