domingo, 13 de novembro de 2016

Zagueiros decidem e Fundos goleia Pradense

Na tarde deste domingo (13), Fundos e Pradense se enfrentaram no Estádio Antônio Carlos Manoel, pelo jogo de ida da final da Licob 2016. A expectativa era de um jogo equilibrado, mas não foi o que aconteceu. O Fundos dominou os 90 minutos, sofrendo poucos sustos e goleou por 4 a 0. Os dois zagueiros, Kaká e Tiziu, marcaram dois gols cada.

Lucas neutralizou as jogadas do Pradense. Foto: Eduardo Pauli

No jogo de volta, que será realizado no próximo domingo, no bairro Prado, o Fundos pode até perder por três gols de diferença que fica com o título. Para o Pradense, resta vencer por quatro gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis.

Fundos começa a mil por hora e Kaká marca dois

Os donos da casa e atuais campeões da Licob começaram a partida pressionando. Com menos de um minutos, o meia Mateus cruzou e Juninho, na pequena área, finalizou por cima. Cinco minutos mais tarde, Juninho retribuiu o passe e Mateus marcou, mas o árbitro Alexandre Adriano marcou impedimento. 

Teto tentou, mas estava difícil passar pelo Fundos. Foto: Eduardo Pauli

A pressão era constante. Aos nove minutos, Mateus, de novo, recebeu na pequena área e finalizou forte, mas o goleiro Manoel fez a defesa. De tanto pressionar, a bola entrou. Aos 15, Juninho cobrou falta e Kaká, no segundo pau, completou para as redes. 

O segundo quase saiu com Carioca, que perdeu grande chance na pequena área. No fim, aos 41, a dobradinha entre Juninho e Kaká funcionou novamente. O meia cobrou falta e o zagueiro raspou de cabeça para marcar.

Kaká desviou de cabeça...

E correu para agradecer Juninho. Fotos: Eduardo Pauli

Tiziu marca mais dois e amplia vantagem

O Fundos voltou para a segunda etapa na mesma batida que terminou a primeira. Com cinco minutos, Mateus chutou forte e Manoel fez uma defesa sensacional. Aos 10, o atacante Manoel, do Fundos, recebeu na área e bateu forte, mas o goleiro Manoel, do Pradense, salvou. Dois minutos mais tarde, o zagueiro Tiziu, em cobrança de falta, marcou o terceiro. (vídeo abaixo)


O técnico André revolver mexer no Pradense. Colocou os atacantes Geovane e Willian Magrão. O segundo foi quem finalizou com perigo pela primeira vez ao gol do Fundos. Ele recebeu na área, tirou Kaká da jogada e bateu forte, mas Pedro Jr. defendeu. No minuto seguinte, Manoel cobrou escanteio, Kaká desviou e Juninho marcou, mas o árbitro assinalou impedimento. 

Aos 30, saiu o quarto dos donos da casa. Juninho cobrou falta e Tiziu desviou para o gol, sem chances para Manoel. O Fundos apenas tocava a bola, enquanto o Pradense, apático, pouco produzia. No fim da partida, ainda chegou com Willian Magrão, que fez Pedro Jr. trabalhar. Nada que ameaçasse a goleada do atual campeão da Licob. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário